TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bahia realizou Missa na Colina Sagrada da Igreja do Senhor do Bonfim


Na manhã desta terça-feira, a diretoria do Bahia realizou uma missa especial na Igreja do Bonfim, recebendo a torcida, diretoria, membros da comissão técinca, funcionários e atletas para a celebração deste evento religioso, que é celebrado na última terça-feira de todos os meses.

A Igreja do Bonfim ficou lotada para celebrar o título baiano conquistado neste ano e agradecer pela boa temporada que o Bahia vive.

      A Colina Sagrada recebeu a visita da torcida tricolor.

O Presidente Marcelo Guimarães Filho, acompanhado por toda sua família, agradeceu a presença de todos. " Fazemos essa missa todos os meses na capela do Fazendão, mas decidimos realizá-la aqui na Igreja do Bonfim, para que a torcida pudesse participar em maior número. Fiquei muito contente com a presença do torcedor e o apoio que recebemos, o que nos motiva ainda mais para continuar trabalhando com muita dedicação. Sei da responsabilidade e da cobrança que existe em comandar um clube como o Bahia, mas acredito que estamos em um processo evolutivo, buscando novos objetivos", comentou o Presidente.

O meia Zé Roberto representou o grupo de atletas profissionais e também recebeu muito apoio da torcida, que o procurou para incentivá-lo, tirando fotos e pegando autógrafos.

Como o elenco ganhou folga de dois dias, muitos atletas viajaram para suas cidades de origem, inviabilizando a presença nesta missa. O técnico Falcão também estava em Porto Alegre e não pôde comparecer.

A missa desta segunda-feira foi organizada pela mãe do Presidente, Dona Vera Guimarães, celebrada pelo Padre Narcisio, que também comanda as celebrações na capela do Fazendão.

Fonte: Site Oficial do Esporte Clube Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.