TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Euclides da Cunha - Polícia prende duas mulheres com 45 bananas de dinamite e 31 detonadores:

Informações e Foto:euclidesdacunha.com - José Dilson
Duas mulheres foram presas em Euclides da Cunha pela policia civis da 25ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) com 45 bananas de dinamite em gel, 31 detonadores e um rolo de fita adesiva que é utilizada na preparação de detonação do artefato.
Os explosivos foram encontrados nas duas residências de José Nilton. 13 bananas de dinamite, os detonadores e a fita adesiva foram encontrados em uma cômoda, juntamente com roupas de neném em uma casa localizada à Av. Cel. Almerindo Rehem, 725 bairro do Pau Miúdo, onde reside a genitora do acusado e Joelma dos Santos Santiago, maior de 18 anos, com quem José Nilton vive maritalmente e é pai de um bebê de apenas, quatro dias de nascido. Em outro local, uma antiga sede de uma associação comunitária, onde morava Rosângela dos Santos Santiago, maior de 18 anos, que também vive maritalmente com José Nilton (as duas mulheres são irmãs), a polícia encontrou sob o fundo falso de uma mesa, mais 32 bananas de gel de dinamite.

“As esposas” foram presas e conduzidas para a DT, onde foram interrogas e autuadas em flagrante delito pelo delegado Dr. Paulo Jason, que as enquadrou no Artigo 16, parágrafo único, inciso III da Lei 10.826/2003 (Posse de Explosivo), além de determinar o recolhimento das acusadas ao xadrez da carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça.

 
Entenda o Caso!
Recentemente José Nilton Ribeiro dos Santos, o “Ita”, 34 anos, foi preso no mês de abril juntamente com quatro acusado.

Veja as duas matérias relacionadas ao caso:
Informações e Foto:euclidesdacunha.com - José Dilsom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.