TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Empresário de Neto Baiano confirma negociação com o Vasco


O Vasco negocia, junto ao Vitória, a contratação do atacante Neto Baiano, de 29 anos. Segundo informou a rádio 'Brasil' nesta terça-feira, o clube cruzmaltino já está acertado com o atleta, restando somente a resolução de algumas pendências com o clube baiano.

"O Vasco já iniciou as conversas, procurando as partes, negociando com competência mais uma vez. O Vasco já está partindo para conversar com o Vitória. A dificuldade e de liberação é que o Vitória quer renovar, pois ele entrou na história do clube, como o maior artilheiro do Barradão. Claro que a vontade do jogador é participar do grande projeto que o Vasco vem montando", declarou Rodrigo, empresário do jogador.

Neto Baiano é o artilheiro do Brasil em 2012, com 32 gols marcados. Revelado pelo Mirassol/SP, o jogador tem passagens por Internacional/RS, Atlético/PR e Palmeiras/SP. O atacante é atleta do Vitória desde 2009, tendo marcado 73 gols em 114 partidas disputadas pelo clube baiano. (SV)

O presidente do Vitória, Alexi Portela, garantiu não ter sido procurado. “Se o Vasco está negociando, procurou primeiro o jogador, pois ainda não fomos comunicados e não conversamos com ninguém sobre o Neto Baiano”, afirmou o dirigente.

Fonte: E.C. Vitória Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.