TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Feira - Esclarecimento: Homem espancado por populares não era estuprador de criança, diz irmã da vítima:

Clemerson Neri de Souza, 33 anos, residente no bairro da Gabriela foi linchado por populares na noite de sábado (27). A vítima foi socorrida na unidade de saúde do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece em estado grave.

De acordo com informações, o homem é suspeito de tentar abusar sexualmente de uma criança de 10 anos no bairro Mochila, conforme registro do livro de ocorrência da unidade hospitalar.  

Esclarecimento:  
Na manhã desta quarta-feira (30), Luciene Souza Neri(foto), irmã da vítima que sofreu o  espancamento, compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira e registrou uma queixa.  
Ela informou que o irmão possui problemas depressivos, mas não aceita ser tratado e sempre saia pelas ruas encarando todo mundo.  

“Não há provas contra meu irmão Neri. Ele está com problema na mente, bate palmas, bate parabéns para todo mundo que vê. Acho que a criança ficou assustada e chamou a família ‘‘, explicou um familiar.  

De acordo com a irmã, o jovem foi espancado com muros e chutes, além de ter sido agredido com golpes de capacete na cabeça. Ela também informou que rasgaram toda a roupa dele, e passaram de moto em cima do corpo.  

Clemerson foi encontrado despido e desacordado, sem documentos conforme informações dos médicos de Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Feira de Santana.  

“Não tenho palavras para descrever o ato dos populares contra o meu irmão’’, finalizou Luciene.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.