TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jovem é assassinado na porta de casa em Santo Estevão:

Redação Portal Clériston Silva PCS
Helder Azevedo Conceição, 24 anos, foi assassinado com um tiro na testa quando ajustava o som de seu automóvel na frente da casa onde morava na Rua Flamengo, próximo à Lagoa Santana, em Santo Estevão, a 117 quilômetros de Serrinha.

O crime aconteceu por volta das 20h. Segundo testemunhas, dois homens a bordo de uma moto chegaram atirando. Helder morreu na hora. A família do jovem revelou que desde o mês passado ele estava sendo ameaçada por desconhecidos.

O corpo foi encaminhado para realização de necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A Polícia Civil da cidade investiga a autoria e a motivação do crime. No local ninguém quis falar sobre o assunto. As informações são do site Correio da Cidade.
Helder Azevedo ajustava o som do carro quando foi surpreendido

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.