TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ichu: Comunidades de Licuri e Poços Dantas serão beneficiadas com água encanada:


Ultimamente o município de Ichu tem vienciado a geração de diversos empregos temporários com a construção de obras importantes como apliação de postos de saúde e a construção da BA 233 ligando a Serrinha.
Na manhã desta quarta-feira, 30, esteve na cidade um técnico da EMBASA e informou que mais duas comunidades serão beneficiadas com a água encanada, sendo Licuri e Poço Dantas.

O técnico compareceu na Prefeitura e em conversa com Durval Cedraz e André Luiz confirmou que em no máximo três meses a obra será iniciada na comunidade de Poço Dantas que fica na região de Varjota e vai beneficiar em torno de 15 casas.
Em relação a Licuri por ser uma comunidade maior, o técnico enfatizou que já foi realizado o estudo da demanda e da viabilidade, mas terão que fazer novos levantamentos. Ele afirmou que esta comunidade com certeza receberá o sistema de abastecimento d´água fornecido pela EMBASA, com início dos trabalhos a ser definido após a conclusão dos estudos.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.