TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Participantes do  Grupo na Medida por Qualidade de Vida, que tem apenas duas semanas de criado, voltaram a se encontrar nesta quarta-feira, (30), na Secretaria Municipal de Saúde.
Eles, incentivados pelos Educadores Físicos Naumar e Ruan, estão buscando a boa forma e consequentemente a melhoria da saúde com atividades físicas sabiamente orientadas.

O surpreendente é que mulheres que integram o Grupo Valiosidade estão participando ativamente e dão exemplo de motivação e jovialidade.
A Nutricionista Calila Santiago destaca que neste segundo encontro aumentou bastante o número de pessoas e por este motivo está sendo analisada a possibilidade de mudar de local.
Calila lembra que após cada atividade todos os participantes passam por uma avaliação nutricional e também é medido o Índice de Massa Coporal (IMC).
Por motivos particulares o Educador Físico Naumar não continuará com o trabalho em Ichu. Os encontros serão coordenados por Ruan que foi apresentado na semana passada.
Educadores Naumar e Ruan
Para participar do Grupo basta se dirigir toda quarta-feira à Secretaria Municipal de Saúde às 16 horas.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.