TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Salvador - Policial militar baleado em Itapuã - Até quando?

Vítima recebeu três tiros e foi encaminhada para o Hospital São Rafael

Um policial militar lotado no Batalhão de Guarda foi baleado na noite de terça-feira (29), no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia o sargento Jorge da Luz Santos recebeu três tiros sendo atingido no ombro, braço e rosto.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h, na rua Aristides Milton, próximo ao Colégio Estadual Governador Lomanto Júnior. Ainda segundo a Central a vítima, que não estava fardada, foi alvejada por dois homens que fugiram após o crime. O policial foi socorrido por agentes de 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) para o Hospital São Rafael. Seu estado de saúde não foi revelado.

Outro crime - Na tarde de ontem um outro policial militar já tinha sido executado no Alto do Cabrito, subúrbio de Salvador.  O soldado Leonido Santana dos Santos, 30 anos, foi abordado por três assaltantes enquanto abastecia o seu veículo em um posto de combustíveis. O PM foi baleado e morreu antes mesmo de ser socorrido. Os assassinos continuam foragidos.

Foto: Ilustrativa // Roberto Viana // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.