TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Salvador - Mentor de emboscada contra sargento da PM é preso:

Ramon Gleisdon Penini Meneses foi preso na avenida Pinto de Aguiar

Está preso na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) um dos autores da tentativa de homicídio do sargento da Polícia Militar, Jorge da Luz dos Santos, baleado, na noite de terça (29), nas imediações do Farol de Itapuã. Ramon Gleisdon Penini Meneses, 25 anos, apontado pelo policial hospitalizado como o responsável por atraí-lo para a emboscada, foi localizado por investigadores da 12ª DT num posto de combustível, situado à Avenida Pinto de Aguiar, minutos após o atentado.
A delegada  Aymara Bandeira, titular da 12ª DT, apurou que o sargento  pretendia vender um terreno na Avenida Pinto de Aguiar e Ramon estaria intermediando a transação comercial. Na noite de ontem, ele telefonou para o PM marcando um encontro próximo ao farol, com o pretexto de apresentar-lhe um comprador. Na Rua Aristides Milton, dois homens numa motocicleta, de cor preta, balearam Jorge da Luz em várias partes do corpo. Ramon fugiu do local sem prestar socorro à vítima.


Mesmo atingido por sete tiros, o sargento conseguiu telefonar para um amigo, ao qual informou ter sido baleado, e apontou Ramon como o responsável pela emboscada. Acionada pelo amigo do PM, uma equipe da 12ª DT socorreu Jorge da Luz para o Hospital São Rafael, onde ele permanece internado. Ramon foi localizado, em seguida, no posto de combustível e conduzido à 12ª DT.    
Na unidade policial constatou-se que Ramon é irmão do traficante Álvaro Delanei Barros Meneses, que atua na região do Nordeste de Amaralina.  Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ficará custodiado na 12ª DT, cujos investigadores buscam identificar e prender os dois comparsas envolvidos no crime. Informação Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.