TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vitória erra na defesa e perde do Criciúma em SC: 2 a 1


O Vitória conheceu a sua primeira derrota na Série B 2012. Nesta terça-feira, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o Rubro-negro pagou pelos erros defensivos e perdeu por 2 a 1. As atenções da equipe do técnico Paulo César Carpegiani se voltam agora para a partida conta o Ipatinga, neste sábado (02), no primeiro jogo no Barradão pela competição. 

A primeira etapa foi bastante movimentada e com poucas faltas de ambos os lados. O Criciúma assustou o Leão logo no primeiro minuto de jogo, quando Rodrigo errou o bote e Zé Carlos chutou com perigo ao gol de Douglas. Aos 3 minutos, Lucca chutou de longe e a bola bateu na rede pelo lado de fora.

O Vitória pressionava o time da casa mas o máximo que conseguia era arranjar alguns escanteios, mas sem oportunidades claras de gol. O Criciúma chegava com mais perigo e quase abriu o placar aos 18 minutos, em cabeçada rente à trave de Zé Carlos. O atacante do Tigre era a principal peça ofensiva da equipe e não desperdiçou chance aos 28 minutos. Após cruzamento de Gilmar, Rodrigo errou o tempo da bola e Zé Carlos teve espaço para matar no peito e fuzilar Douglas: 1 a 0.

Após o gol sofrido, o Vitória teve o domínio da partida no primeiro tempo, com Tartá criando e Neto Baiano se esbarrando com os zagueiros catarinenses. 

Na segunda etapa, o Vitória voltou com a mesma equipe e quase empatou aos nove minutos. Eduardo Ramos arriscou de fora, a bola desviou e quase enganou o goleiro. No escanteio, Neto Baiano cabeceou e Douglas Leite operou um milagre para evitar o gol Rubro-negro.

Aos 13 minutos, em mais uma bobeada da retaguarda do Vitória, o centroavante Zé Carlos balançou a rede mais uma vez. Após se desvencilhar da marcação o camisa 9 girou e bateu forte, no canto esquerdo de Douglas: 2 a 0.

O segundo gol motivou Carpegiani a colocar Rildo e Dinei de vez em campo, mas o Vitória não incomodava. Melhor em campo, Zé Carlos quase marca o terceiro em cobrança de falta que acertou o travessão aos 22 minutos. O Vitória voltou a assustar aos 25 minutos quando Dinei acertou uma bela bicicleta no travessão. Aos 30 minutos, o Vitória quase marca após bola levantada na área que Douglas Leite salvou no reflexo. Aos 34, o Criciúma ficou com um a menos após a expulsão de Marlon.

Geovanni entrou no lugar de Ananias, e conseguiu dar um chute por cima do gol aos 39 minutos e outro perigoso aos 43. Em escanteio cobrado aos 44, Rodrigo subiu mais alto que a defesa e descontou para o Leão: 2 a 1. No último minuto de jogo Neto Baiano ainda tentou empatar, mas Douglas Leite salvou de novo.

Ficha Técnica:

Criciúma: Douglas Leite; Ezequiel, Matheus, Nirley e Marlon; Elias (Diego Felipe), Fransérgio, Kléber e Lucca; Gilmar (Diego Oliveira) e Zé Carlos (Ozéia). 
Técnico: Paulo Comelli.

Vitória: Douglas; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Ananias (Geovanni), Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos (Rildo) e Tartá; Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. 
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 29/05/2012 
Árbitro: Claudinei Forati Silva (SP)
Assistentes: José Chaves Franco Silva (RS) e José Favel Silveira (RS)

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.