TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Chegou e vai jogar: volante Ananias é relacionado para duelo contra o Coxa


O volante Ananias mal chegou ao Vitória, mas já está cheio de prestígio com o técnico interino Ricardo Silva. Sem Uelliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador decidiu ignorar o período de adaptação e relacionou o novo reforço rubro-negro para a partida contra o Coritiba, marca para quarta-feira, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Dimas, que chegou a atuar como titular no início da temporada, foi lembrado pelo técnico rubro-negro e deve começar a partida entre os titulares, já que Nino Paraíba, Léo e Romário estão machucados.

Neto Coruja, relacionado para o Ba-Vi decisivo do último domingo após um longo tempo apenas treinando, também está na lista de jogadores escolhidos por Ricardo Silva para o duelo contra o Coxa.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Douglas e Gustavo
Laterais: Dimas, Mansur e Wellington Saci
Zagueiros: Gabriel, Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos
Volantes: Ananias, Neto Coruja, Rodrigo Mancha e Mineiro
Meias: Geovanni, Tartá e Arthur Maia
Atacantes: Marquinhos, Rildo, Neto e Dinei

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.