TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Estudantes farão ato público pela educação na Governadoria:


O Movimento Estudantil do Democratas vai realizar um ato público em favor da educação e pelo fim da greve na próxima quinta-feira, dia 17, a partir das 14h, com concentração na Assembleia Legislativa da Bahia e caminhada até a Governadoria. 
Estarão presentes estudantes de Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas e Camaçari, e o movimento vai contar com a participação dos professores que estão acampados na Assembleia. 
Durante o ato, haverá o enterro simbólico da educação, com direito a caixão e marcha fúnebre.  “Queremos que o governador Jaques Wagner abra um canal de diálogo com os professores, cumpra o acordo feito com a categoria no final do ano passado e garanta a reposição das aulas perdidas, com a criação de um novo calendário escolar. Além disso, vamos cobrar mais investimentos em educação”, afirmou o presidente do movimento Estudantil do Democratas, Diego Castro. 

Por Alexandre Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.