TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Neto Coruja volta a ser titular do Vitória


Neto Coruja vai voltar a vestir a camisa do Vitória. Reintegrado ao elenco, o volante ficou no banco de reservas no Ba-Vi do último domingo e está confirmado no time para enfrentar o Coritiba, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Ele vai ocupar a vaga de Uelliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

- A defesa vai continuar a mesma. Uelliton não vai jogar e vai entrar Coruja (Neto) com Mancha (Rodrigo). Do meio-campo para frente vou pensar um pouco mais. Quero definir quem vai jogar ao lado de Neto e quem vai jogar na função de meia com Tartá – afirmou o treinador.

Coruja estava afastado do elenco do Vitória desde o início da temporada. O jogador manifestou desejo de deixar o clube e, por isso, passou a treinar em separado. No período, a única proposta feita pelo volante foi do Atlético-GO, mas o jogador recusou.

Ao substituir Toninho Cerezo, Ricardo Silva conversou com a diretoria do Vitória e optou por reintegrar Neto Coruja ao time. O volante será a opção para suprir um dos desfalques do time. Além de Uelliton, o treinador não terá também Pedro Ken, expulso na vitória de 2 a 1 diante do Botafogo, e Romário, que sofreu rompeu os ligamentos do joelho.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.