TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dois jovens morrem após troca de tiros com a PM em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador:

Os dois jovens estavam trabalhando como seguranças de uma boca de fumo da região. Junto com a dupla, a polícia ainda encontrou armas e drogas

Dois jovens morreram após participarem de uma troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar no bairro de Paripe, na manhã desta terça-feira (15). Segundo informações do Posto de Polícia do Hospital do Subúrbio, eles estavam trabalhando como seguranças de uma boca do fumo da região, quando uma viatura da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) passou pelo local e foi recebida a tiros pela dupla.
Ainda de acordo com a polícia, Bruno Santos Silva, 19 anos, e Daniel Oliveira dos Santos, 22, trocaram tiros com a PM e foram alvejados em diversas partes do corpo. Os dois jovens ainda foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade médica por volta das 6h30.
Uma quantidade não divulgada de drogas e armas de fogos foram encontradas com os jovens e apreendidas pela polícia. Os corpos de Bruno e Daniel foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem passar por uma perícia e depois liberados para a família. (Fonte: correio - Imagem Ilustração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.