TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Riachão: Dupla sertaneja surpreende na primeira noite do Festival de Cultura:


imageDupla Fábio & Aristeu foi um dos destaques da noite
A primeira noite do Festival de Cultura de Riachão do Jacuipe, nesta segunda-feira (14), foi marcada com três importantes manifestações artísticas.

A noite foi aberta com aboio de vaqueiro, com apresentação da dupla Bui & Deraldo e uma participação especial de Antônio Cebola.  Todos que compareceram ficaram contentes com as apresentações, principalmente pela capacidade de improviso dos três artistas.

Além de cantarem músicas tradicionais de vaquejadas e aboiarem, também fizeram versos para o público e homenagearam os 20 anos do Projeto Cultural.


A sequência teve a participação da dupla sertaneja Paulo & Messias, que representam as comunidades de Bonsucesso e Malhador. Com um repertório eclético, a dupla mostrou muita afinação e o público pode curtir a verdadeira música de raiz.

Para fechar a noite subiu ao palco outra dupla sertaneja, formada pelos jovens Fábio e Aristeu. A dupla caiu no gosto do público, que teve a oportunidade de ouvir sucessos consagrados de duplas sertanejas como Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, ou coisas mais antigas, mas de grande qualidade.

A dupla, por ser a menos conhecida, acabou sendo a surpresa da noite. O público pediu que eles voltassem em outro momento do Festival, mas a incompatibilidade na agenda dos componentes pode inviabilizar.

“Muito bom e bonito”, elogiou Gilson, ex-gerente do Banco do Brasil e proprietário do Posto Carreteiro, referindo-se às três apresentações. “Eu achei as duas duplas sertanejas com um nível muito bom. Uma eu já conhecia, mas a outra foi surpresa para mim”, disse Jorge, proprietário da Loja Fascínio.    

Programação de hoje
Hoje tem a Exposição de Objetos Antigos durante a tarde, além da Feira de Artesanato, das 14 às 17h30. À noite, as partir das 20 h, tem a presença do Samba de Roda das Pedrinhas, leilão e o Samba de Roda da Traz da Roça junto com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, além de cantiga de roda.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.