TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vitória tenta conquistar título no remo neste fim de semana


Neste fim de semana, sábado e domingo, dias 19 e 20 de maio, o Vitória vai remar em Recife para retomar a hegemonia da Copa Norte/Nordeste de Remo de 2012. A tradicional competição do temo brasileiro terá participação de 16 clubes do Norte e Nordeste e regiões sudeste, Espírito Santo, e do centro oeste, Distrito Federal.

Serão disputadas 14 provas, no masculino e feminino, e o Vitória irá participar em nove. Serão 259 integrantes de delegações dos clubes que estão confirmados na competição.

O Vitória terá uma representação formada por 13 atletas e leva uma equipe competitiva e forte para ir em busca do título.

Provas em que o Vitória irá participar: Skiff JR A masculino, Skiff JR B feminino, Skiff JR Afeminino, Skiff Sub 23, 2/Sem Sub 23 masculino, Double JR masculino, Double Sub 23feminino, 4/Sem Sênior masculino, e 8/Com Sênior masculino.

Clubes partticipantes

EC Vitória (BA)
Amares (ES)
Caxias Esporte Clube (ES)
Clube Náutico Potengy (RN)
C.N.R. Álvares Cabral (ES)
C.N.R. São Salvador (BA)
CR. Itapagipe (BA)
CR. Saldanha da Gama (ES)
Clube de Regatas União (RN)
Clube do Remo (PA)
Clube Náutico Capibaribe (PE)
Cotinguiba EC (SE)
Minas Brasília (DF)
Paysandu Sport Club (PA)
Sport Club Recife (PE)
Tuna Luso Brasileira (PA)

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.