TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vitória apresenta jogadores e Ananias já foi relacionado


O Vitória apresentou nesta segunda-feira os jogadores Carlinhos, lateral-direito, e Ananias, volante. Os dois passaram por exames ortopédicos, cardiológicos e fisiológicos, e Ananias foi relacionado para o jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50, no Barradão.

Vinte jogadores foram convocados pelo técnico Ricardo Silva e com as ausências de Michel (voltando de contusão) e Uelliton (suspenso), Ananias foi escolhido para ficar com uma das vagas de volante.

Ananias participou do jogo Feirense 2 x 3 Vitória da Conquista, domingo, quando sua equipe garantiu a terceira colocação no Campeonato Baiano e, conseqüentemente, uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Carlinhos jogou a semifinal pelo São Domingos diante do Confiança e foi eliminado nos pênaltis da final do Campeonato Sergipano.

"Talvez eu não esteja apresentando atletas famosos, mas posso estar apresentado atletas para serem famosos. Apresento Carlinhos, lateral-direito, um atleta que nós observamos muito bem, e me falaram que é o segundo Nino. Só falta me provar. O Ananias, vocês já conhecem. Se destacou no Feirense e temos a certeza que vai fazer sucesso no Vitória".



Novos Contratados

CARLINHOS, LATERAL-DIREITO
Nome: Carlos Ademir Santos Miranda
Nascimento: 29/03/1989, em Juazeiro (BA)
Altura: 1m70
Peso: 67 kg

Clubes
Juazeiro (BA)
Juazeirense (BA)
Madre de Deus (BA)
Socorrense (SE)
Neopoles (SE)
São Domingos (SE)


ANANIAS, VOLANTE
Nome: Jonathan de Souza Pereira
Nascimento: 08/07/1985, em Feira de Santana (BA)
Altura: 1m75
Peso: 83 kg

Clubes
Fluminense de Feira (BA)
Cruzeiro de Cruz das Almas (BA)
Atlético (BA)
Legião (DF)
Noroeste (SP)
Caucária (CE)
Feirense (BA)

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.