TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de maio de 2012

Chelsea bate Bayern de Munique nos pênaltis e conquista Liga dos Campeões:

Decisivo na partida, Drogba é eleito melhor jogador da grande decisão no estádio Allianz Arena, em Munique

Foto: Reprod./Site oficial do Chelsea
Drogba marcou durante o jogo e converteu pênalti decisivo
Da Redação - Correio
A Liga dos Campeões da Europa tem um campeão inédito. O Chelsea bateu o Bayern de Munique neste sábado (19), nos pênaltis, por 4 a 3, e conquistou o título do torneio de clubes mais importante do mundo. No tempo normal, empate em 1 a 1, gols de Thomas Muller e Drogba. A partida foi realizada no estádio Allianz Arena, em Munique, casa do vice-campeão que virou palco neutro na decisão.

Drogba converteu a penalidade que garantiu a taça aos ingleses e foi eleito o melhor atleta da partida. Olic e Schweinsteiger desperdiçaram as penalidades para a equipe alemã. Só Juan Mata errou para o Chelsea. Além de Drogba, David Luiz, Lampard e Ashley Cole acertaram para o time londrino. Lahm, Gómez e Neuer fizeram para os alemães. É o primeiro título da Liga conquistado na história do Chelsea.

Bayern de Munique 1 x 1 Chelsea (3x4 nos pênaltis) - Final da Liga dos Campeões

Local: Allianz Arena, em Munique, na Alemanha

Data: 19/05/2012
Árbitro: Pedro Proença (POR)
Assistentes: Bertino Miranda (POR) e Ricardo Santos (POR)

Bayern de Munique: Neuer; Lahm, Boateng, Tymoshchuk e Contento; Schweinteiger, Kroos; Robben, Muller (Van Buyten) e Ribéry (Olic); Gómez. Técnico - Juup Heynckes

Chelsea: Cech; Bosingwa, Cahill, David Luiz e Ashley Cole; Mikel, Lampard, Bertrand (Malouda); Mata, Drogba e Kalou (Torres). Técnico - Roberto di Matteo

Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.