TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de maio de 2012

Chuva alivia sofrimento de algumas cidades atingidas pela longa estiagem:


imageChuva cai em Campo Formoso e ameniza a longa seca
Moradores de municípios baianos que sofrem com a grave seca que atinge todo o Nordeste tiveram momentos de alegria na manhã deste domingo (20).

Segundo relataram moradores de Campo Formoso (localizado a 400 km de Salvador), a chuva se estende desde a madrugada deste domingo (20). No município de Senhor do Bomfim, região norte da Bahia, chove forte desde o começo da manhã.


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o que acontece na região são chuvas isoladas e não há previsão de novas frentes frias para a região. Apenas nas cidades de Belmonte, Conde, Euclides da Cunha, Porto Seguro, Cruz das Almas, Feira de Santana e Caravelas existem registros de chuvas não passageiras.

Na última quinta-feira (17), algumas cidades do interior da Bahia também registraram chuvas isoladas.  De acordo com informações do Inmet, as chuvas ocorreram nas cidades de Mundo Novo, Tapiramutá, Irecê, Lençóis e Ituaçu, de forma isolada. Informações do Correio - Extraído do Interior Da Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.