TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de maio de 2012

Marginais em moto atiram nas Equipes do GARRA em Candeias:

 
Durante operação, bandidos atiram em policiais, mas não há feridos

Após ter sido informado, pelo sub tenente da policia militar Anselmo, Coordenador de Operações da 10ª CIPM/Cadeias, que indivíduos estavam realizando uma troca de tiros no bairro da URBIS no município de Candeias, foi deslocado para o local três equipes do GARRA, ao comando do tenente da PM Ricardo, para averiguar a veracidade da informação.

Enquanto o efetivo realizava abordagens a indivíduos em um estabelecimento comercial, dois homens montados em uma motocicleta ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fuga e efetuaram disparos de arma contra o grupamento.

Os policiais revidaram os tiros, o que motivou a fuga dos bandidos, mas não houve feridos. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os envolvidos, porém os policiais não conseguiram localizar os fugitivos.

Bocão News // Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.