TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de maio de 2012

Choverá mais na segunda do que neste domingo em Salvador, aponta previsão:

Choverá ainda mais nesta segunda (21), aponta previsão / Crédito: Reprodução/ Facebook Heder Novaes
Foto reprodução facebook Heder Novais
Institutos de pesquisa acreditam que segunda-feira será um dia mais chuvoso do que este domingo.
O soteropolitano deve se precaver contra a chuva ao sair de casa nesta segunda-feira (21). De acordo com a previsão de alguns dos principais institutos de pesquisas do país, choverá durante todo o dia na capital baiana, mais do que neste domingo. A probabilidade de chuva, segundo a agência Climatempo, é de 90%.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), departamento do Instituto de Pesquisas Especiais (INPE), prevê muitas nuvens e chuvas periódicas. A previsão da Climatempo aponta para chuvas durante o dia e a noite. A temperatura deve variar entre 21ºC (mínima) e 27ºC (máxima). Os fortes chuvas têm causado transtornos à população. Cerca de 70 solicitações foram registradas pela Defesa Civil de Salvador até às 18h30 deste domingo.

Sertão
Deve chover em algumas das cidades baianas atingidas pela seca durante a noite de segunda-feira. A previsão da agência Climatempo diz que o dia passará a ficar nublado no fim da tarde.
Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.