TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de maio de 2012

Feira - Cadê o exemplo SMTT?

Fiscalizar é fácil. E cumprir com as leis as quais se aplicam diariamente? Estacionar em vaga reservada para idosos é infração prevista no artigo 181, inciso XVII do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A foto ao lado mostra um carro da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Feira de Santana (SMTT), do Departamento de Transportes Públicos (DTP) e que ironicamente é da Fiscalização de Transportes.

Pois bem, o veículo de placa JPF-4060/Feira de Santana-Ba, número de ordem C03, foi flagrado na tarde de sexta-feira (18), estacionado em vaga reservada para idosos, segundo o cidadão que tirou a foto, na Avenida Senhor dos Passos.

A imagem corre as redes sociais e causa indignação em quem vê. Mesmo em caso de ter a prerrogativa de ocupar o espaço, visto que há possibilidade através de resoluções Conselho Nacional de Trânsito (Contran) (303/2008 e 304/2008), caso o condutor apresente uma credencial de uso obrigatório, não custa nada, um órgão fiscalizador dar o exemplo de civilidade no trânsito. 

As informações são do Bom Dia Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.