TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de maio de 2012

Elenco rubro-negro ganha folga neste domingo


A delegação rubro-negra retornou a Salvador, às 23 horas deste sábado, e os jogadores foram dispensados no Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães. A reapresentação será nesta segunda-feira, às 15 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Na terça-feira, pela manhã, o time segue para Curitiba, local do jogo de volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Couto Pereira.

Como deu empate de 0 a 0 no primeiro jogo, no Barradão, o Vitória precisa de um triunfo simples ou um empate com gols para se classificar às semifinais. Novo empate de 0 a 0 leva a decisão da vaga para a cobrança de pênaltis.

Recuperando-se de uma luxação acrômio-clavicular no ombro direito, o lateral Léo será avaliado pelo departamento médico e pode ser relacionado para o jogo. Léo já vem treinando normalmente com o preparador físico Alex Fernandes.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.