TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Coité: Inscrições do Programa Capacita estarão abertas nesta quarta-feira:

Com o objetivo de preparar as pessoas para o mercado de trabalho, foi criado em Conceição do Coité por Renato Souza na época era secretario da agricultura, o Programa Municipal Capacita, agora como prefeito do município o apoio continua, mais de 3.500 pessoas já foram beneficiadas pelo o programa.

Novas turmas serão formadas, as inscrições serão realizadas nesta quarta-feira dia 9 de maio, os interessados devem comparecer na delegacia de serviço, localizada na Praça do Mercado, o horário vai ser das 8 as 13h, cada pessoa deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que vão ser doados as entidades do município.
Pessoa de qualquer idade pode participara do programa, as áreas atendidas são: informática, cabeleireiro, manicure, bordado, pinturas e também secretariado. O programa é mantido pela prefeitura municipal, através das secretarias: ação social e assuntos estratégicos.
Segundo o prefeito Renato o Souza, o programa capacita é uma realidade, pois dar oportunidade a população para ingressar no mercado de trabalho, “esse programa foi criado por mim, sei da importância dele, até o dia 31 de dezembro esse programa vai capacitar outras pessoas, a nossa meta é capacitar 4.000 pessoas.” Ressaltou o prefeito.
Ascom/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.