TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ocorrências HGCA: Jovem baleado em praça por homens de moto:

Duas vítimas de tiros e duas de facas deu entrada na unidade hospitalar

Neste domingo (6) Kleber Santos Lima, 26 anos, morador da VP 29 no conjunto Feira IX foi baleado na coxa efetuado por dois homens que estavam em uma motocicleta.  De acordo com informações, a vítima estava na praça do conjunto quando foi atingida.

Outras ocorrência: 
Carlos Alberto Santos, 28 anos, morador da fazenda Dois Corações, município de Coração de Maria foi vítima de vários golpes de faca. Segundo ocorrência, o autor da tentativa de homicídio foi George Moreira, morador do mesmo município.

Foi atendido na unidade hospitalar, Anderson Assis do Vale, 24 anos, morador da rua R do bairro Monte Pascoal. O jovem foi atingido por um golpe de faca na não esquerda. Não há detalhes no boletim de ocorrências sobre o assunto.

Leonardo da Silva Souza, 19 anos, morador da rua L do conjunto Feira X foi atingido com um tiro na barriga. A vítima relatou no hospital que estava caçando, quando a arma disparou.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.