TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Filho de PM é morto durante tentativa de assalto no Alto do Peru:

De acordo com testemunhas, o rapaz foi abordado por um homem nas proximidades de casa. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.


Um jovem filho de um policial militar foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (7). Segundo o Posto de Polícia do Hospital Ernesto Simões Filho, o crime aconteceu por volta das 13h na localidade do Alto do Peru, na Fazenda Grande do Retiro, nas proximidades da casa da vítima.
De acordo com testemunhas, Danilo dos Santos Barreto, 24 anos, foi abordado na rua por um homem, que teria tentado assaltá-lo. O jovem acabou sendo alvejado em diversas partes do corpo. Socorrido pelo pai para o Hospital Ernesto Simões, ele não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada na unidade médica. 
O caso deverá investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, mas até o momento o autor do crime ainda não foi identificado. O corpo de Danilo vai ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família. Informação de Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.