TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Resumo:Seis pessoas foram mortas no final de semana em Feira:

A Polícia Civil contabilizou seis homicídios no final de semana em Feira de Santana, no período entre a noite de sexta-feira (4) e o domingo (6). Entre os crimes, dois aconteceram no bairro Santa Mônica.

Na madrugada de domingo (6), Alessandro da Silva, foi assassinado a tiros, no bairro Santa Mônica. A vítima foi morta quando dirigia uma moto na Rua Saracura. A Polícia não tem informações sobre o motivo e autoria do crime. 
Alessandro morava na Rua Rio Uirapurú, bairro Irmã Dulce, e tinha 33 anos. No dia 4 de abril ele foi preso por porte ilegal de arma, durante uma blitz da Polícia Militar, na Avenida Maria Quitéria. Ele estava em uma motocicleta, com um revólver e um colete a prova de balas. Na delegacia, ele disse que estava com o material para se defender, já que tinha sofrido um assalto recentemente. Alessandro conseguiu liberdade provisória e respondia a inquérito em liberdade.

Também na Santa Mônica, o cabeleireiro Joilson Pires Lima, de 29 anos, foi assassinado quando trabalhava no salão de propriedade dele, na tarde de sábado.  
A vítima foi surpreendida por um homem não identificado, que já chegou atirando.

Na Rua Nova, o jovem Anderson de Jesus Santos, de 25 anos, foi executado com vários tiros, em frente ao antigo bar Brasão. 
Anderson morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para onde foi socorrido. O crime aconteceu na madrugada de domingo.

Já na tarde de sábado, um jovem não identificado foi morto na localidade São João do Cazumbá, próximo ao Centro Industrial do Subaé (CIS).
A vítima, que aparenta ter 20 anos, estava em uma moto quando foi atingida pelos tiros.

Uma mulher conhecida como “Sharp” foi encontrada morta por volta das 5h da manhã deste sábado (5) na Avenida Omero Figueiredo, bairro Gabriela 2, em Feira de Santana. O corpo estava próximo à residência da vítima, enrolado em lençóis e com os pés e as mãos amarrados com fios e carregadores de celular.  
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi assassinada com morta com pauladas na cabeça. A Delegacia de Homicídios investiga se a vítima era usuária de drogas. 

O primeiro crime do final de semana aconteceu por volta das 18h de sexta-feira, quando Francélio Nascimento de Jesus foi assassinado dentro de um veículo FIAT Uno em uma sinaleira ao lado do Shopping Boulevard. 
A vítima foi atingida por um tiro no ouvido esquerdo. O crime foi praticado por um homem que estava de moto e fugiu. Francélio tinha 30 anos, era conhecido como “Nego Pio” e trabalhava como motorista do transporte clandestino em Feira.

 As informações são de Kleiton Costa com fotos de Mario Sepúlveda e Gledson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.