TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Muricy Ramalho analisa levar Rildo para o Santos


Às portas do Campeonato Brasileiro, o técnico do Santos Muricy Ramalho estuda reforçar o elenco virtual campeão paulista para a sequência da temporada e o nome do atacante do Vitória Rildo surgiu como uma possibilidade na Vila Belmiro. 

Segundo o portal Terra, o técnico santista estuda a contratação do rápido atacante Rubro-negro. "Temos dificuldades para contratar por questões econômicas, então tem de usar a imagem, trazer jogador para crescer no clube. O Rildo nos indicaram, estamos estudando porque não podemos errar. Não podemos entrar no Brasileiro mais ou menos, que não dá”, analisou Muricy.

Questionado por parte da torcida do Leão e ainda sem gols anotados na temporada 2012, Rildo está à disposição do treinador Ricardo Silva para o duelo contra o Botafogo, válido pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão. Suspenso no BaVi do Barradão, o jogador também é opção para a decisão do estádio de Pituaçu, no próximo domingo (13).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.