TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Várias programações evangélicas aconteceram no fim de semana em Santaluz:

O pré-candidato a prefeito Joelcinho acompanhado com a pré-candidata a vereadora pastora Janete estiveram presente nestes três eventos evangélicos.
No sábado (06) a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Vida (foto)  situada a Rua Alan Kardec que tem na  presidência o pastor Roundinely ,comemorou o 2º Congresso de Senhoras com o tema: Família meu maior Patrimônio, a preletora da festa foi a missionária Laudiceia Miranda vindo de Ipatinga MG e louvando a Deus a cantora Paula Sai id  de Itabuna BA.

Nos semblantes das senhoras da Assembléia de Deus Vida era visível a felicidade por bênçãos alcançadas.

Igreja Coração de Orador recebeu um grande número de pessoas
A Igreja Coração de Adorador na Rua Cosme de Farias na presidência do pastor Joel, também festejou no sábado o 3° Congresso de Missões onde a preletora da noite foi a missionária Ytila vindo de Capim Grosso que em sua pregação chamou atenção de todos com uma mensagem de reflexão, muitos fieis e visitantes participaram desta grande festa.
Já a Igreja Monte Gerenzim na direção da pastora Claudete realizou no CENOS um Vigilhão que iniciou às 22h e se estendeu até as cinco da manhã de domingo,06.
O pré – candidato a prefeito Joelcinho acompanhado com a pré-candidata a vereadora pastora Janete estiveram presente nestes 03 eventos evangélicos

Joelcinho Parabenizou as Igrejas: Coração de Adorador, Assembléia de Deus Vida e Monte Gerezim. De acordo com Joelcinho, a imagem dos evangélicos é de um segmento formado por pessoas na maioria das vezes honestas e confiáveis.
“Sinto-me feliz em participar das orações, entendo melhor o porquê das coisas e compreendo que, no futuro, todos serão recompensados, de alguma forma, porque Deus existe e quer o bem de todos”, Disse Joelcinho, que é católico e preza pelo respeito a todas as religiões.

Texto e fotos: Adimário Reis - Extraído do CN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.