TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Homem desaparecido é encontrado morto em mangue próximo a praia de Ipatema:


Foto Divulgação
Adilvo Pinheiro França de 68 anos que estava desaparecido desde o dia 29 de abril, foi encontrado morto em um mangue próximo a praia de Ipatema a 23 km de Santo Amaro da Purificação.

Segundo informação da Polícia o corpo foi encontrado por populares nesta segunda-feira dia 07 por volta de meio dia em um mangue em estado de gigantismo, o lugar é de difícil acesso. Até o momento não se sabe a real causa da morte, a polícia trabalha na hipótese de Homicídio e não descarta também a possibilidade de afogamento, mas que só o exame do IML vai atestar a causa real da morte.

Adilvo é auditor fiscal e estava com a família hospedado num hotel em Saubara e passava o feriado prolongado do dia do trabalhador quando saiu para caminhar e não voltou mais.

O corpo está sendo enviado para o IML onde será necropsiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.