TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ichu: Grupo Livremente realizou atividade em homenagem as mães.


O Grupo Livremente que faz parte dos Grupos do CRAS realizou nesta segunda-feira, 07, uma atividade grupal com crianças portadoras de necessidades especiais.

No encontro as crianças confeccionaram cartazes em homenagem as mães, onde por meio da arte expressaram seus sentimentos com desenhos simbolizando o amor e o carinho que tem por suas mães.
Na próxima quinta-feira, dia 10, haverá a comemoração do dia das mães no anexo do CRAS com palestra e oficina a partir das 9 horas da manhã.
A Assistente Social Marcia Porto, destaca que existe neste projeto a parceria com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu. Ela aproveita com as demais pessoas integrantes do Grupo Livremente para desejar um feliz dia das mães.

Por: André Luiz  / Fonte - AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.