TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Representantes de Rádios comunitárias participam de oficinas promovida pela ABRAÇO SISAL e Moringa Cultural em Conceição do Coité:

A ABRAÇO – Sisal (Associação Brasileira de Rádios Comunitárias - Região do Sisal) em parceria com o Projeto Moringa Cultural realizou nos dias 04 e 05 de Maio, no Salão Comunitário Pe. Luiz Rodriguez de Oliveira em Conceição do Coité da oficina de produção radiofônica educativa cultural ministrada pela professora Patrícia Rocha, e oficina de Comunicação e Cultura Popular ministrada pela Professora Vilbégina Monteiro.

Na ocasião estiveram presentes representantes da rádio comunitária de Ichu Independente FM na pessoa do comunicador social Émerson Pablo e as comunicadoras sociais Cida Carneiro e Lays SIlva; além da Independente Fm, estiveram presentes também representantes das rádio comunitárias: Contorno FM de Capim Grosso, Mairi FM de Mairi, Barreiros FM do Distrito de Barreiros - Riachão do Jacuípe, Santa Luz FM da cidade de Santa Luz e Nordestina FM da cidade de Nordestina.
Entre os diversos temas abordados como o papel do produtor numa produção de rádio, pré produção, viabilidade, orçamento entre diversos outros assuntos. Na ocasião da oficina a partir da troca de experiências e assuntos abordados, também foram elaborados programas pilotos, com possibilidade de ir ao ar na programação das emissoras, programas que surgiram a partir do desafio e proposta, lançado pela professora Patrícia Rocha que ouviu e analisou os potenciais e deficiências nas grades de programação de cada emissora.


Por: Cida Carneiro - Site da Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.