TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ação policial prende dois homens envolvidos com drogas em Coité:

Na ação aconteceu também à apreensão de um menor que confessou ter vendido R$ 50 em pedras de crack e informou que a droga pertencia a Rodrigo.
Uma ação conjunta das polícias militar e civil de Conceição do Coité, no meio da tarde desta quinta-feira, resultou na prisão de Rodrigo Oliveira de Jesus, 18 anos,(D) segundo a polícia, morador do bairro Nova Esperança em Conceição do Coité  e Daniel Evangelista de Souza, “Dan”, 21 anos,  morador do Bairro Sobradinho em Feira de Santana, além do menor, de iniciais E.E.O, 17 anos, também de Feira de Santana.

O trio foi detido em uma casa no bairro do Açudinho por volta das 15h desta quinta-feira, 14, pela guarnição da 4ª Cia PM e uma equipe da delegacia liderada pelo delgado João Farias, e com eles foi encontrada uma pequena quantidade de crack, celulares, papelotes de cocaína, corrente conhecida por ‘batidão’,e uma cédula de R$ 50 que segundo o delegado o menor disse ter sido fruto da venda da droga.
Segundo o delgado foi uma ação êxitosa, pois tirou três envolvidos no tráfico, “ mas teria melhor aproveitamento se tivesse encontrado a quantidade de entorpecentes que a gente foi informado e estávamos investigando a cerca de três meses”, revelou.

Ainda de acordo com doutor Farias, Daniel é o responsável por trazer a droga de Feira para Coité juntamente com o menor para entregar a Rodrigo, numa linguagem policial servem de “avião” para transportar a droga.

Esse é nosso objetivo principal, tirar de circulação a droga e para isso contamos sempre com a colaboração da população que pode, de forma sigilosa informar a nossa equipe e a policia militar de algo que possa está levantando suspeita nas proximidades de sua casa, seu ponto comercial, enfim, deixo aqui o nosso numero de contato para quem desejar colaborar conosco, 75-3262-1980″.
Ainda na noite desta quinta o delgado interrogou os três acusados, mas não temos informações quanto ao destino deles.

Por: Raimundo Mascarenhas - CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.