TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Venda de camisas oficiais do Vitória supera expectativas no Planeta Vitória


No mundo do futebol, a venda de camisas é um bom termômetro para medir a confiança do torcedor em seu time. E, nesse quesito, a torcida rubro-negra parece bastante otimista com o Vitória, que vem fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B.

Prova disso é que pouco mais de dois meses após a Penalty inaugurar a loja Planeta Vitória e o clube promover o lançamento do novo uniforme para esta temporada, o número de vendas superou a meta estimada.

Só o Planeta Vitória já foram vendidas mais de 3 mil camisas oficiais, de um total de 6 mil peças comercializadas pela loja desde a inaiguração. Esse volume corresponde a uma arrecadação aproximada de R$ 450 mil.

"As vendas ultrapassaram nossas expectativas em mais de 200%. Por jogo, vendemos uma média de 300 peças, sendo 180 camisas oficiais", contabilizou Mauro Marques, gerente da loja.

A fornecedora de uniforme repassa ao clube um percentual pela comercialização dos produtos oficiais, além dos royalties referentes a cada unidade vendida.

No Brasil, além do Rubro-Negro baiano, só o Vasco possui uma loja-conceito da Penalty. Os outros clubes patrocinados pela empresa são Figueirense, Ceará, Naútico e Santa Cruz. (Victor Seabra / JRL - 3ª edição)

Fonte: Site E. C. Vitória Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.