TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Salvador - Homem de 63 anos é preso por abusar da vizinha de 12 em Mata Escura:

Menina declarou ter sido abusada diversas vezes na laje da casa dele Foto: Divulgação

Armando foi condenado por estupro
Um homem de 63 anos foi preso dentro de casa, no bairro de Mata Escura, por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca). 
Armando Alberto da Silva havia sido condenado por estupro e estava com um mandado de prisão por sentença condenatória em aberto. 

A delegada titular, Ana Crícia Macêdo, informou que Armando passou a abusar sexualmente de uma vizinha, de 12 anos, em 2006. Ele foi denunciado pela família em julho daquele ano e preso nesta quarta-feira (13). 

Na época, um exame de conjunção carnal feito pela vítima no Instituto Médico Legal (IML) constatou o estupro. A menina declarou, na delegacia, ter sido abusada diversas vezes na laje da casa de Armado, que a ameaçava de espancamento caso o denunciasse.

A delegada Simone Malaquias Macêdo indiciou o agressor por crime de estupro, encaminhando o inquérito para a Justiça em abril de 2007, que o condenou cinco anos depois.

Outro caso 
Natural de Madre de Deus, Armando Alberto havia sido indiciado em outro inquérito policial, em 2004, por atentado violento ao pudor, também em Mata Escura. 

Uma menina moradora do bairro declarou à então delegada plantonista, Ana Crícia, da Dercca, que entre os oito e os 10 anos foi vítima de atos libidinosos praticados por Armado. 

Percebendo o comportamento sexualizado da criança depois que passou a ser abusada, os pais a pressionaram, e ela acabou denunciando o agressor. O inquérito instaurado pela Dercca foi encaminhado à Justiça em 2005. 

Armando está recolhido na carceragem da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial dos Barris, de onde será transferido para o presídio.

Informação de correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.