TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Idoso de 72 anos expulsa assaltante com golpes de bengala, no Ceará:


Vídeo mostra tentativa de assalto e fuga após os golpes
Câmeras do circuito de segurança de uma academia, em Fortaleza, flagraram o momento em que um homem de 72 anos expulsou um assaltante com golpes de bengala. As imagems mostram o idoso levando uma sobrinha à academia, quando um motociclista se aproxima no grupo e anuncia o assalto por volta das 5h30 da sexta-feira (8).

A funcionária, que abria o estabelecimento, e a sobrinha correm para o interior da academia. O idoso reage e dá vários golpes de bengala no motociclista, que foge. Segundo as testemunhas, o homem pediu bolsas e celulares.

À polícia, a jovem contou que o tio havia reagido porque imaginou que o homem estava desarmado, já que eles não haviam visto nenhum arma. Um major da PM alertou o risco de reagir ao assalto e que, mesmo sem ver a arma, a reação foi perigosa, pois o suspeito poderia ter uma arma escondida sob as roupas.

"Eu avisei a ele que não fizesse mais esse tipo de reação, mas a situação está crítica que ninguém aguenta mais ficar só assistindo a esses crimes", contou a jovem ao G1.
Assista o vídeo abaixo:

Fonte: correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.