TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Coité - Governo Municipal vai inaugurar mais obras na Zona Rural Neste Final de Semana:

Praça de Eventos no Distrito de Aroeira em construção, dia 10/05
SEXTA-FEIRA (dia 15/06), 19:30 h – Entrega da Praça de Eventos e assinatura da Ordem de Serviço de diversas obras no Distrito de Aroeira; DOMINGO (dia 17/06), 18:00 h – Inauguração da Quadra Poliesportiva do Serrote.

O prefeito Renato Souza de Conceição do Coité vem transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras, nos últimos anos foram várias obras entregues na sede e na zona rural do município, outras obras estão em andamentos, a maioria delas estão sendo construídas com recursos próprios. 

Vale salientar que em todas as obras, o prefeito Renato com sua comitiva vem pessoalmente realizar a cerimônia de entrega e a população por sua vez comparecem nas solenidades para agradecer de perto ao prefeito municipal. E não será diferente nesta  SEXTA-FEIRA (dia 15/06), 19:30 h onde será entregue a Praça de Eventos no Distrito de Aroeira onde é aguardado uma grande quantidade de pessoas na solenidade. 
Na oportunidade, o prefeito Renato Souza vai assinar outras Ordens de Serviços a serem realizado no distrito de Aroeira.  

E não para por aí, no Domingo dia 17/06, o prefeito vai à Comunidade de Serrote entregar a Quadra Poliesportiva e a população também estão convidadas a comparecerem por lá. 

Por Valdir Carneiro - Com informação da Assessoria de Comunicação - Foto: Anny Almeida e Darlan Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.