TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

GT de Comunicação da Bacia do Jacuípe realiza oficina de Politica e Mídia.

Comunicadores das cidades de Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça, participaram da oficina realizada pelo GT de Comunicação da Bacia do Jacuípe, na tarde desta quarta-feira, dia 13 de junho.

O evento foi realizado no Salão Paroquial de Baixa Grande, ministrado pelo Advogado Jerônimo Mesquita.
A oficina foi realizada para esclarecer dúvidas dos comunicadores no processo eleitoral sem trazer prejuízo aos seus meios de comunicação sem favorecer nomes individuais. Durante todo o momento o advogado respondia questionamentos e dava direções de como agir e colocar os veículos de comunicação à disposição no Pleito Eleitoral.

Comunicadores presentes:
Agmar Rios  do Blog agmarrios.blogspot.com;
Ediomário do site Catureba baciadojacuipe.com.br;
Everaldo  do Blog foguinhoeventos.com;
Jorge Henrique  do site vr14.com;
Laurivan Souza do Blog acordabaixagrande.com.br;
Manoel Rios, presidente da Rádio Mairi FM;
Rose Nascimento, comunicadora da Mairi FM;
Rubson Bastos, comunicador da Mairi FM;
3 prés- candidatos de Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça, estiveram presentes.
Ediomário e Dr. Jerônimo
Para Jerônimo Mesquita, a iniciativa do GT de Comunicação em promover esta oficina, é importante, pois permite que os veículos de comunicação contribuam de maneira sem promover individualmente no processo eleitoral.
Segundo o blogueiro Agmar Rios, de Mairi, a reunião foi muito importante para o crescimento dos comunicadores  do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe. "A gente tem que sempre está participando desses encontros, oficinas, cursos de capacitação etc. Isso é muito bom para ganharmos mais conhecimento no meio da comunicação", disse Agmar Rios.

O Grupo de Trabalho em comunicação agradece ao advogado Jerônimo Mesquita que através de um pedido do  comunicador Paulo Marcos, realizou a oficina sem custo algum.

Redação: Ediomário do Bacia do Jacuípe
Fotos: Agmar Rios, Extraído do Blog de Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.