TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nino renova até 2015 e clube acerta com o lateral Dener


O Vitória prorrogou até 2015 o contrato do lateral-direito Nino e oficializou a contratação até dezembro do lateral-esquerdo Dener, do Grêmio. O gestor de futebol Raimundo Queiroz anunciou ainda, durante a entrevista nesta quinta-feira, que o clube ganhou na Justiça do Trabalho a ação movida pelo jogador Índio.

Além de renovar o contrato de Nino, o clube adquiriu os 75% restantes dos direitos federativos do jogador e passa a ter 100%. O dirigente disse que pelo acordo, Nino fica com 25% dos direitos.


Quanto ao lateral-esquerdo Dener, de 20 anos, revelado pelo Grêmio, e que atuou no Veranópolis (RS), sua chegada está prevista para esta sexta-feira. O jogador iniciará os exames médicos e testes físicos.

Natural de Bagé, no Rio Grande do Sul, o lateral nasceu no dia 28 de junho de 1991 – completará 21 anos – e foi indicado ao rubro-negro pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

- A respeito da Justiça, o julgamento foi no dia 8 e o resultado foi improcedente. Agora vamos tomar algumas providências. Vamos nos reunir para conversarmos com o atleta, buscando uma solução para todos os fatos. Ele é um atleta do clube, com contrato até 2013. O que aconteceu foi um problema judicial que esclareceu que o Vitória estava certo - Disse Raimundo Queiroz

Sobre Índio


O advogado do Vitória, Dr. Manoel Machado, falou sobre o triunfo do clube nos tribunais em ação movida pelo atacante Índio, que alegou no processo a falta de pagamentos do seu FGTS no período em que esteve emprestado ao futebol da Coreia do Sul.

- Ganhamos o processo, que julgou o pedido do atleta improcedente. O advogado dele pode recorrer, mas um recurso demora muito. Ele é empregado do clube e vai cumprir seu contrato - disse o Dr. Manoel Machado ao Bahia Notícias.

O departamento jurídico do Leão colocou em sua defesa que o contrato com atleta estava suspenso enquanto ele esteve fora do país.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória e Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.