TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Salvador - Droga em família: mãe e filha são presas com cocaína:

Estão presas da 5ª delegacia (Periperi), Renildes Alves Barreto (50) e a filha dela, Jamile Barreto dos Santos (30), flagradas dentro de uma casa, na Rua Barro Branco, Alto do Peru, em Fazenda Grande do Retiro, com dois quilos de cocaína pura, avaliada em cerca de R$ 50 mil.

A casa, de dois andares, pertence a Renildes. Ela disse que não tinha conhecimento sobra a grande quantidade de droga que estava em um dos quartos do andar superior, que é ocupado pela filha, Jamile. O marido de Jamile também chegou a ser preso, mas foi liberado em seguida, por falta de provas.
Dentro da residência, os agentes encontraram, além do tablete de dois quilos de cocaína, uma balança de precisão, quatro pedras de crack, dois papelotes de cocaína, touca brucutu e munições de calibre 45.
Segundo o delegado ACM Santos, titular de Periperi, o alto valor da droga encontrada e o fato das acusadss serem pessoas humildes, não resta dúvida de que há mais envolvidos. Mãe e filha permanecem custodiadas na 5ª delegacia, mas devem ser transferidas para uma outra unidade, já que lá não existe carceragem feminina.



Por: João Kalil - Foto: João Kalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.