TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de junho de 2012

Bonfim: Bandidos roubam carro e um é baleado após furar bloqueio da polícia:


imagePolicia bloqueou a pista e um dos bandidos ficou ferido
Um assalto, iniciado no centro de Senhor do Bonfim, por volta das 23h desta segunda-feira (11), só terminou após perseguição polícial, em Jaguarari, com um dos bandidos baleado.

O assalto teve início na Praça Duque de Caxias, em fronte ao Hospital Dom Antonio Monteiro, em Senhor do Bonfim. Após realizarem o roubo do veículo Prisma, de cor prata, placa DXP 6490, propriedade do senhor Washington Luiz, de 42 anos, dois elementos, saíram com o veículo e só pararam quando um deles foi baleado pela policia, em Jaguarari.


Após o roubo, a vítima procurou a polícia, que manteve contato com a guarnição da cidade de Jaguarari, que providenciou um bloqueio na pista. Por volta de 01h30 desta terça-feira (12), os assaltantes furaram o bloqueio e, segundo a polícia, eles já teriam chegado atirando contra a guarnição, que revidou.

Segundo o blog Maravilha Notícias, ainda houve perseguição policial. Um dos bandidos, identificado por Weslwy dos Santos Ferraz, 24 anos, residente em Petrolina (PE), ficou ferido duas vezes no peito e no braço; o outro bandido, identificado por Wilson, conseguiu fugir pelo matagal.

Depois do confronto com a policia, Wesley foi conduzido ao Hospital de Jaguarari, mas, em virtude dos ferimentos, precisou ser transferido para Juazeiro. (Interior Da Bahia - Foto: ilustração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.