TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de junho de 2012

Feira - Comerciante vítima de bala perdida na Gabriela:

Foi socorrida até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta segunda-feira (11) Adriana dos Santos, 16 anos, moradora da cidade de São Felix  foi vítima de um tiro no rosto por homem não identificado.

O motivo da tentativa de homicídio, também não foi revelado durante o registro do boletim policial.  

Outras ocorrências
Edson Gracindo da Silva, 21 anos, morador rua Astro no bairro da Gabriela foi baleado na cabeça por dois homens que fugiram em uma motocicleta.

Segundo familiares, o comerciante do ramo de bebida foi vítima de bala perdida quando estava em frente à residência.

Josiel Santos da Silva, 34 anos, residente no bairro da Queimadinha foi esfaqueado na coxa. O fato ocorreu próximo à residência na rua Goiás .

Na entrada do município de Antonio Cardoso na BR 116 Sul, uma colisão envolvendo um veículo Celta e dois caminhões deixaram duas pessoas feridas.

Ricardo Santana Guerra, 23 anos, residente no mesmo município onde ocorreu o fato e Luis Gorfane, 53, morador do estado de São Paulo foram medicados na unidade de saúde.

Blog Central de Policia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.