TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS:

Nesta segunda-feira dia 11 de junho, por volta das 21:00 horas, durante uma operação realizada na Rua Montes Claros no município de Camacan, a 550 Km da Capital, sob o comando do Soldado PM Lopes, juntamente com os soldados Cardoso e Barros,  foi preso, por porte ilegal de armas e drogas, o indivíduo MARCOS RICARDO SANTOS REZENDE, 18 anos.

Durante a abordagem foi constatado que Marcos Ricardo encontrava-se de posse de uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, cal. 38, número 343849 com cartuchos intactos e seis papelotes de maconha e um de cocaína.

Segundo informações do Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª CIPM, Marcos Ricardo teria confessado que adquiriu a referida arma no distrito de Panelinha pelo valor de R$ 700,00.

Marcos Ricardo foi conduzido preso em flagrante e apresentado a Delegacia de Polícia de Camacan.

Por Camacan Comando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.