TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de junho de 2012

Partido Progressista realiza pré-convenção em Conceição do Coité:

Neste domingo (10), o Partido Progressista (PP) de Conceição do Coité realizou a pré-convenção, o evento aconteceu em uma chácara próxima do bairro das Casas Populares, o objetivo era lançar os pré-candidatos para a eleição que será realizada no dia 7 de outubro deste ano, tanto para prefeito, vice e vereadores. Mais de dez partidos se coligaram ao PP, Renato Souza e Deraldo Ramos, são os pré-candidatos a prefeito e vice.
Estavam presentes no evento, os presidentes dos partidos, vereadores, lideres comunitários, o ex-prefeito Hamilton Rios de Araújo, ex-deputado estadual Emerio Resedá, deputado estadual Tom Araújo, prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos, o presidente do PP Marco Passos e a população coiteense.

Dr. Resedá, que é presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), também falou da união do grupo liderado por Hamilton Rios, e que ele juntamente com o seu irmão o ex-deputado estadual Emerio Resedá, vão estar juntos com o grupo, que sempre trouxe ações para a população, a exemplo do prefeito Renato Souza e do vice Deraldo Ramos, que estão fazendo um bom governo.

O ex-prefeito Hamilton Rios, destacou o avanço e o progresso do município, isso porque  tem um grupo que só trabalha, “Renato Souza e Deraldo Ramos, buscaram grandes obras para o município, eu fico feliz quando vejo as famílias carentes sendo beneficiadas, o grupo vai continuar unidos para o bem de todos.” Disse o ex-prefeito.

“Nós estamos aqui, é fruto de uma reunião realizada na casa de Hamilton Rios de Araújo, queremos pedir a todos que estão presentes e aos pré-candidatos a vereadores, para estarem presentes na convenção do partido que será realizada no dia 24 deste mês, onde vamos estar juntos para fazermos uma grande festa, também homologar os nomes de Renato Souza e Deraldo Ramos, para concorrer as eleições, para prefeito e vice.” Relatou Emerio Resedá.

Segundo o deputado Tom Araújo, o prefeito Renato Souza é uma revelação na politica coiteense, “o município teve grandes gestores, a exemplo de Hamilton Rios, Walter Ramos, Ewerton Rios, também deixei a minha marca, agora o prefeito Renato Souza que teve grandes parceiros, o ex-deputado estadual Emerio Resedá também colaborou com a gestão atual, ajudou muito aos coiteenses, principalmente na área de saúde, o município vai continuar se desenvolvendo.” Ressaltou Araújo.
Para o vice prefeito Deraldo Ramos, a população coiteense sabia qual era a meta do governo municipal, “Eu juntamente com o prefeito Renato Souza, trabalhamos muito, pois o nosso lema era trabalho, sempre estive unido com o prefeito, em vários municípios os vices brigavam com o gestor, mais em Coité é diferente, por isso o município é progressista, passaram por aqui bons prefeitos, o grupo continua unido.” Lembrou  Ramos.

“Quero agradecer primeiro a Deus por estarmos aqui,  e também a todos os presentes, o resultado do desenvolvimento do município é a união do grupo, muitas obras foram construídas na sede e zona rural, aqui esta presente o líder do grupo o ex-prefeito Hamilton Rios de Araújo, Dr. Resedá, deputado estadual Tom Araújo, Emerio Resedá, abraço também a todos os lideres comunitários, o nosso trabalho vai continuar até o ultimo dia do nosso governo,  Deraldo Ramos é meu parceiro, sempre esteve do meu lado, pois estamos fazendo um bom governo, que esta sendo reconhecido pelos coiteenses.” Disse Renato Souza.

OUTRAS FOTO:  








Da redação IB - ASCOM/Val Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.