TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de junho de 2012

Coité: irmãos dão entrada no Hospital Almir Passos baleados e são transferidos:

Eles deixaram a unidade de saúde conscientes e disseram ter sido vítimas de um atentado. A Polícia disse ao CN que se deslocou para o local depois de ser informada de uma troca de tiros.
Os irmãos Adriano Lima dos Santos, 26 anos e Leandro Lima dos Santos, 32, residentes no Bairro da Ribeira, em Salvador deram entrada por voltas das 02h da madrugada desta terça-feira,12, no pronto socorro do Hospital Almir Passos feridos a bala. Segundo eles, foram vítimas de uma tentativa de assalto na BA 120, no trecho dos quebra molas do contorno no Povoado de Santa Rosa, distante 7 km da sede de Conceição do Coité.

A polícia militar foi acionada por moradores da comunidade que disseram pelo telefone que estava ocorrendo uma troca de tiros e ao se deslocar para o local encontraram duas motos abandonadas e só depois de alguns minutos, tendo ligado o giroflex apareceram três pessoas vinda de pontos diferentes, dentre elas Adriano Lima, que tinha sido alvejado com um tiro no abdômen e contou que foram vítimas de suposto assalto, apesar no mesmo não ter sido anunciado. Adriano foi socorrido pela viatura da PM e no HAP, a guarnição encontrou Leandro que havia sido socorrido por um morador.
Adriano Lima disse que está morando na cidade de Santaluz há cerca de um ano, onde é proprietário de um bar na Rua 02 de julho, enquanto seu irmão Leandro havia chegado à região na segunda-feira. Adriano contou que estava acompanhado de um amigo de pré-nome Marcos, saíram de Santaluz ás 22h com destino a Serrinha, aonde chegaram ás 23h20 com objetivo de visitar uma tia e chamaram outro amigo conhecido por Yuri para irem com eles de volta a cidade de Santaluz e no trajeto resolveram parar em um bar no Bairro das Casas Populares.

No inicio da madrugada os quatro seguiram pela BA 120 em duas e quando passavam pelos quebra molas do Povoado de Santa Rosa uma das motos, de cor vermelha, furou o pneu. De acordo com informações Adriano, enquanto eles discutiam se seguia ou não a viagem, apareceu outra moto com dois desconhecidos, um usando capacete e outro uma máscara tipo brucutu preto e eles teriam perguntado onde poderia encontrar  uma borracharia “e sem explicação, eles sacaram as armas e começaram a atirar.
Na confusão, os quatro se separaram na correria em busca de proteção e só depois da chegada da PM eles apareceram. Leandro, atingido por dois disparos no abdômen, foi buscar socorro em uma casa na zona rural e levado por um trabalhador rural até o HAP. A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada, porém quando se dirigia para o local encontrou as vítimas sendo socorridas.
Por volta das 02h40, os dois foram transferidos para o Hospital Geral do Estado em Salvador acompanhado do amigo de pré-nome Marcos. Yuri retornou a Serrinha com sua mãe, uma agente da guarda municipal, que veio a Coité assim que ficou sabendo do caso.
Outro fato
Moto-taxista vitima de assalto – O mototaxista Edson Araújo Almeida, teve sua moto Honda Fan preta 125, p\p 2873, licença de Conceição do Coité tomada de assalto por volta das 15h45 no Povoado de Santa Rosa. Ele contou à polícia que pegou um passageiro desconhecido que no meio do trajeto anunciou o assalto.
Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimunndo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.