TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de junho de 2012

Feira - Ônibus coletivo pega fogo na avenida João Durval:

O veículo vai passar por uma pericia para detectar a causa do incêndio.
Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O ônibus da Empresa Princesinha, que fazia a linha Conceição I via Parque Brasil - Terminal Central pegou fogo na parte elétrica do capô onde fica o motor e a caixa de marchas.   
O fato aconteceu quando o veículo passava pela avenida João Durval, próximo a Igreja Nossa Senhora de Fátima, por volta das 12h30 desta segunda-feira (11), com cerca de 20 passageiros.
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o motorista Joelson dos Santos alegou que trafegava normalmente quando observou uma fumaça saindo da parte do motor onde fica a caixa de marchas.   

Ele informou que o ônibus passa sempre por revisões na parte elétrica e que ele tem apenas dois anos de uso. “O extintor ajudou a apagar o fogo e evitou um incêndio maior”, disse o motorista.   

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local o fogo já tinha sido debelado.  “Os passageiros ficaram nervosos dentro do ônibus. Alguns ficaram desesperados, mas tudo foi resolvido, graças a Deus” disse Joelson.  O veículo vai passar por uma pericia para detectar a causa do incêndio.
  
Outras Imagens - Por Aldo Matos/Acorda Cidade:

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade // Fonte: Acorda Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.