TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de junho de 2012

Ichu: Mais uma baixa no grupo da situação. O PT agora é oposição:


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Ichu se reuniu ontem, 11, para analisar e definir qual o posicionamento a ser tomado em relação às eleições do mês de outubro. Após conversarem bastante, os petistas decidiram que estarão juntos com os partidos de oposição, podendo compor a chapa de George na qualidade de vice.
Conforme integrantes do PT local, que desde 2009 foram os responsáveis pela Secretaria Municipal de Educação, muitos problemas dentro da atual administração estavam travando o bom relacionamento com os gestores principalmente depois do afastamento de Carlos Santiago.
No último sábado, 9, houve uma reunião entre os lideres da situação para confirmarem a chapa majoritária com Juninho de Professora Dalva (PC do B) e Geraldo Carneiro (PT). Só que neste encontro a harmonia foi embora, pelo fato de alguns integrantes da situação, principalmente o vereador Afonso,  não concordarem com Geraldo Carneiro na qualidade de vice.
No domingo, 10, a diretoria do PT se reuniu com a oposição e ficou praticamente acertada a união, dependendo apenas dos outros filiados que foram ouvidos na reunião de ontem à noite.
Edvan Carneiro que é um dos Diretores do PT ressalta que o partido se aliou ao grupo de Carlos Santiago em 2008 e foi um parceiro forte para consolidar a reeleição. Colaboramos com a administração na Secretaria de Educação até o presente momento,  mas diante da atual conjuntura política achamos melhor marchar com a oposição, afirma.
Edvan informou para o AL Notícias que ainda hoje, o PT entregará a Secretaria de Educação e  que todas as pessoas que exercem cargos comissionados através de indicação do partido, pedirão exoneração.
Às 19 horas desta terça-feira, 12, será oficializada a adesão do PT com a oposição e inclusive haverá  apresentação para a imprensa.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.