TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Brasil perde brilho e invencibilidade de dez jogos:


A equipe do técnico Menezes foi derrotada neste domingo por 2 a 0 pelo México

A Seleção Brasileira fracassou na missão de repetir as boas atuações das vitórias contra Dinamarca e Estados Unidos. Sem inspiração no ataque e desajustada na defesa, a equipe do técnico Menezes foi derrotada neste domingo por 2 a 0 pelo México, em amistoso disputado no portentoso Comboys Stadium, em Dallas (EUA).
Com o resultado, o time perde uma invencibilidade de dez partidas sob o comando de Mano Menezes. A Seleção Brasileira não era derrotada desde agosto do ano passado, quando caiu diante da Alemanha fora de casa.
Durante os 90 minutos, a Seleção insistiu no vício de atuar pelo lado esquerdo, com Neymar, que foi bem marcado pelos mexicanos. Outras opções ofensivas que brilharam nas partidas anteriores, Oscar e Hulk também decepcionaram. O México construiu o triunfo com gols de Giovani dos Santos e Chicharito Hernández.
O Brasil volta a atuar apenas no sábado, no fechamento da série de amistosos no exterior. O adversário será o maior rival, a Argentina, em New Jersey, nos Estados Unidos.

Fonte: Gazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.