TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Morre em Salvador ex-prefeito de Valente “Edinho Grande”


Numa visita do CN a Edinho após a cirurgia ele faz o sinal de positivo,
aliás o gesto que ele mais repetiu
Ele havia passado por cirurgia na cabeça para retirada de tumores do cérebro
O ex-vice prefeito e prefeito de Valente Edson Carneiro, 63 anos, conhecido por “Edinho Grande” que nesta segunda gestão de Ubaldino Amaral atuava como chefe de Gabinete, morreu por volta das 16h deste domingo,03, no Hospital Aliança em Salvador onde vinha internado a cerca seis meses, depois de passar por delicada cirurgia para retirada de tumores malignos do cérebro. Após a cirurgia ele permaneceu hospitalizado e poucos dias depois retomou a consciência e apresentava melhoras, mas nos últimos dias teve recaída vindo a falecer.    

Edinho trabalhou numa sala ao lado do prefeito Ubaldino Amaral no período de três anos e só se afastou quando apresentou os primeiros problemas de saúde.Antes exerceu a função de vice prefeito em duas gestões: Gelson Carneiro, tendo inclusive administrado o município por dois anos, com o afastamento por opção do titular e em outra oportunidade foi eleito vice prefeito na chapa de Reinaldo Ramos e na sua trajetória política chegou a candidatar-se a prefeito mas não obteve êxito.

O apelido justificava pelos quase 2 metros de altura. Edinho caminha ao lado do repórter Valdemí de Assis e do prefeito Ubaldino Amaral na reinauguração do estádio
Edson teve passagem pela APAEB na condição de assessor da diretoria da entidade e era um dos responsáveis pelo Centro Espírita Caminheiros da Paz, onde ele coordenava um grupo de pessoas que vivem em constante harmonia entre si. Sempre com um sorriso no rosto, Edinho era constantemente elogiado por transmitir energias positivas e por ser um ser humilde e dedicado às causas das pessoas mais humildes.

O corpo ja está sendo aguardado pelos valentenses e será conduzido ao Centro espirita para despedida “da carne” como diz a doutrina espírita,e de onde sairá para o sepultamento, cujo horário não foi divulgado.

Por: Raimundo Mascarenhas/ Colaborou Sisalnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.