TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma jovem é assassinada e quatro sofrem tentativa:

Mulheres somam longa estatística de violência do final de semana em Salvador e RMS


Neste final de semana em Salvador e Região Metropolitana uma jovem foi assassinada e quatro sofreram tentativa de homicídio. As informações são da Secretaria se Segurança Pública (SSP) que registrou ainda 15 homicídios e mais três tentativas. A polícia ainda não tem detalhes sobre os casos, mas a jovem assassinada teria 16 anos e foi morta em  São Sebastião do Passé.  As outras jovens, que sofreram tentativa de homicídio, são de Pojuca  e Salvador.  

Na capital baiana, segundo a polícia, por volta das 3h da madrugada de domingo (3), o adolescente J.L.S., de 17 anos, foi encaminhado ao HGE por conta de uma facada que recebeu no tórax. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o crime aconteceu no bairro de São Marcos, e a namorada do rapaz, que tem 22 anos, seria  a responsável pela tentativa de homicídio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do rapaz. A mulher, que já foi identificada pela polícia, é procurada.

A violência ainda é um problema na capital baia e regiões, para completar o cenário de crimes, a SSP também registrou 19 carros roubados, cinco furtados e seis roubos a coletivos. Informação do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.